Boas vindas à Sabra   Click to listen highlighted text! Boas vindas à Sabra
Menu fechado

Música para Todos – Orquestra na Colônia Santa Isabel

Orquestra Sinfônica de Betim

Orquestra Sinfônica de Betim segue com a temporada de concertos em bairros de Betim

A série de concertos “Música para Todos” está sendo realizada de junho a outubro

Concerto da série de apresentações da Orquestra Sinfônica de Betim
Data: 19 de agosto, domingo
Horário: 10h30
Local: Rua Professor Antonio Aleixo esquina com Rua Olavo Bilac, Colônia Santa Isabel – Betim.
Ingressos: Entrada franca

A Orquestra Sinfônica de Betim segue com a nova série de concertos “Música para Todos”, às 10h30 do dia 19 de agosto, na Rua Professor Antonio Aleixo esquina com Rua Olavo Bilac, Colônia Santa Isabel, em Betim. Na ocasião serão interpretadas obras clássicas de concerto e música popular brasileira. O evento é aberto ao público e dedicado à comunidade betinense, em especial aos moradores do bairro Paulo Camilo. A regência e direção artística são do maestro Márcio Miranda Pontes, idealizador do projeto. A série “Música para Todos” é uma realização da Sociedade Artística Brasileira SABRA com apoio da Prefeitura Municipal de Betim através da FUNARBE e da SEMED, com o patrocínio da SADA Transportes e do Instituto Unimed-BH, viabilizado pelo incentivo de mais de 4,7 mil médicos cooperados e colaboradores ao seu Programa Cultural, e fomento do Ministério da Cultura e da Secretaria de Estado da Cultura de MG.

O maestro afirma que o objetivo do evento é proporcionar o acesso a um bem cultural que se encontra fora do alcance da maior parte da população. Nossa proposta é que a música promova a potencialização das capacidades múltiplas do indivíduo, promovendo até mesmo uma transformação social em suas várias dimensões, como cultural, educacional, política, ética, entre outras.

Convide sua família e amigos para acompanharem a série de apresentações! A entrada é franca.

SADA Transportes

A SADA tem uma preocupação social junto a comunidade que a circunda e por essa razão promove algumas ações como:

– Contribuir continuamente com a Fundação Medioli, entidade assistencial destinada ao apoio à criança carente, a idosos e a portadores de algumas deficiências;

– Parceria junto a Rede Fiat de Cidadania – O Programa Árvore da Vida;

– Promove e incentiva o esporte e a cultura através de patrocínios de equipe de voleibol, outros esportes e ações culturais.

Instituto Unimed-BH

Associação sem fins lucrativos, o Instituto Unimed-BH, há 15 anos, contribui com o desenvolvimento social em localidades de atuação da Unimed-BH. Para isso, desenvolve cinco grandes programas: Comunidade, Meio ambiente, Voluntariado, Adoção de espaços públicos e Cultura.

Por meio do Programa Cultural fomenta projetos em Belo Horizonte e na região metropolitana, contribuindo com o acesso à arte, cultura e lazer e com a geração de emprego e renda. Em 2017, mais de 1,3 milhão de pessoas foram beneficiadas pelo Programa, graças ao incentivo fiscal de mais de 4,7 mil médicos cooperados e colaboradores, via Lei Federal de Incentivo à Cultura. Saiba mais em www.institutounimedbh.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Descubra mais sobre SABRA - Sociedade Artística Brasileira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Click to listen highlighted text!