Boas vindas à Sabra   Click to listen highlighted text! Boas vindas à Sabra
Menu fechado
Slide 1
FIA - IRPF 2023
Doe para a SABRA sem gastar!

O FIA (Fundo da Infância e Adolescência) é um fundo especial onde recursos são captados e destinados ao atendimento de políticas, programas e ações voltados a garantir a proteção, a defesa e os direitos das crianças e adolescentes e de suas respectivas famílias.

Slide 2
Acervo de manuscritos musicais
Tesouros Musicais Brasileiros

Acervo permite saber mais sobre música produzida no Brasil antes do século XX; site já foi disponibilizado pela Sabra na Internet para consultas.

Slide 3
Partituras de Música brasileiroa prontas para serem tocadas.
Edição de Manuscritos Musicais

Desde 1999 o maestro Márcio Miranda Pontes desenvolve intenso trabalho de pesquisa sobre a música de compositores brasileiros dos séculos XVIII e XIX. Como resultado, foram restauradas e publicadas edições de dezenas de obras.

Slide 4
Vídeo aulas gratuitas de música para iniciantes.
Vídeo Aulas de Música

Vídeo aulas de música gravadas pelos professores da Escola de Música SABRA em 2020-2021.

previous arrow
next arrow

O papel da música na formação cultural e identidade de diferentes grupos sociais

Explore como a diversidade musical reflete a riqueza das tradições, valores e experiências humanas ao redor do mundo. Da preservação das histórias ancestrais à resistência contra a opressão, a música é mais do que uma simples melodia – é um símbolo de expressão e unidade.

O impacto da música na motivação e no desempenho atlético

Descubra como o ritmo envolvente pode aumentar sua concentração, energia e resistência, levando você a ultrapassar seus limites como nunca antes. Não perca a oportunidade de elevar sua performance!

A influência da tecnologia na criação, produção e distribuição de música

Explore conosco a influência transformadora da tecnologia na produção musical, inovações nos instrumentos, distribuição digital e os desafios e oportunidades enfrentados pelos artistas neste novo cenário.

Aprovados para vagas no Curso “Coral Adulto” 2024

Lista dos aprovados no Curso Coral Adulto 2024 da SABRA. Informações sobre matrícula, bolsas e horários serão enviadas por e-mail.

Laboratório Virtual para o Ensino de Música

Material didático da Escola de Música SABRA, inclusive video aulas, são utilizados Em projeto pioneiro da Unifal e Receita Federal.

Concerto Sinfônico Coral em Sabará

Orquestra Sinfônica de Betim e Coral Unimed-BH realizam concerto na Igreja de Nossa Senhora do Carmo de Sabará no dia 20/09/23.

Rodrigo Pena – Depoimento

Depoimento de Rodrigo Pena

Mariana Botelho – Depoimento

Depoimento de Mariana Garcia Botelho. Ela participa de todos os concertos e apresentações do Coral Unimed-BH. Obrigado Mariana seu incentivo é muito importante.

Maria Cecília Dias – Depoimento

Depoimento dos pais de Maria Cecília Dias aluna da Escola de Música SABRA em Betim – Curso de Musicalização Infantil e Prática de Orquestra

.

.

Ministério da Cultura e Instituto Unimed-BH apresentam:

Escola de Música SABRA


marcas-patrocínio-apoio-unimed-bh-sabra

Click to listen highlighted text!