Boas vindas à Sabra   Click to listen highlighted text! Boas vindas à Sabra
Menu fechado

Aplicativos gratuitos para ouvir música sem conexão com internet

música-ouvir-listas-player-interessante

Conhecer os aplicativos gratuitos para escutar música sem conexão com internet é fundamental para os amantes das playlists.

Afinal, montar as suas listas de músicas preferidas e saber que pode ouvir em qualquer lugar é maravilhoso. Isso vale para quem trabalha no ramo ou mesmo para quem só anda ouvindo um som.

Abaixo, listamos 6 aplicativos gratuitos para escutar música sem conexão com internet. Confira!

 

1. Lark Player

 

Customização de grave, agudo e tempo da música. Esses são alguns dos recursos que o Lark Player proporciona, apresentando uma interface muito agradável e simples de utilizar. Além disso, permite criação e compartilhamento de listas de músicas.

Outro recurso interessante é exibição de letras enquanto as músicas tocam, melhorando a experiência de quem ama fazer isso. Por fim, você pode até deixar em um modo de economia de bateria, a fim de fazer seu celular durar mais tempo enquanto quer ouvir suas músicas preferidas.

 

2. Musicolet Music Player

 

O Musicolet Music Player é o segundo da nossa lista, porque ele também tem uma aparência fácil de utilizar e muitos recursos interessantes. E se você é daquelas pessoas que ama montar uma lista enorme de músicas, é possível adicionar até 20 naquela que está ouvindo.

Com uma emissão suave de som, a qualidade do áudio é muito boa. E se você quiser pode utilizar o equalizador para fazer alterações manualmente. Por fim, boa notícia para quem dorme ouvindo música, você pode adicionar um temporizador.

 

3. Audiomack

 

Audiomack é outro ótimo aplicativo para ouvir música off-line, pois você pode baixar sua lista quando estiver conectado à internet e usar depois. Assim, de maneira gratuita e ilimitada, tem a chance de criar listas das suas preferidas, aquelas que costuma ouvir sempre e deixar salvas.

 

4. Pulsar Music Player

 

Mais uma opção é o Pulsar Music Player, que apresenta uma interface muito bonita, interessante, sem deixar de ser simples de utilizar. Um dos seus diferenciais é que ele pesquisa no seu celular os arquivos de música e monta playlists para você.

E a experiência não termina aí. Se você ama colocar a música na sua televisão enquanto está em casa, saiba que ele é compatível com Chromecast. Se quiser dormir enquanto as músicas tocam, basta acionar o temporizador, a fim de evitar que seu celular fique perdendo bateria à toa.

 

5. Palco MP3

 

O Palco MP3 é um dos mais utilizados. Ele apresenta coleções de músicas com base nas mais ouvidas e nos seus gostos pessoais. A sua interface é bonita, simples e facilita a sua vida na hora de usar. Aproveite para baixar as músicas que mais gosta e ouvir sempre que quiser, mesmo fora da rede Wi-Fi.

 

6. Spiral Player

 

O Spiral Player está no fim da nossa lista porque ele é muito interessante também. Entre seus diferenciais temos a chance de tocar músicas das pastas do seu Google Drive ou Drop Box. Sendo assim, funciona como reprodutor de músicas e como nuvem.

Esses são os aplicativos gratuitos para escutar música sem conexão com internet, para que você aproveite os períodos que estiver sem Wi-Fi ou rede de dados. Aproveite as sugestões e escolha aquele que for mais interessante de acordo com as suas preferências e divirta-se.

Aproveite também para ver mais sobre o nosso trabalho e se torne um apoiador!

Música: Arte ou entretenimento?


Se você gostou deste post:

– SIGA as nossas páginas nas redes sociais para acompanhar as nossas atualizações: estamos no Facebook, no Instagram, no LinkedIn, no Twitter e no YouTube!

– CONHEÇA o trabalho da Sociedade Artística Brasileira (SABRA) e todas as iniciativas culturais e sociais que ela mantém. Acesse nosso site!

– ENTRE EM CONTATO com a gente. E veja quais são as opções de ajuda na manutenção de nossas ações sociais e culturais. Basta acessar nossa página Doe Agora!

– COMPARTILHE este texto nas suas redes sociais e ajude os seus amigos a também dominarem o assunto!

– Os projetos da @sabrabrasil são realizados com o patrocínio máster: @vallourec e @institutounimedbh, viabilizado pelo incentivo de mais de 5,2 mil médicos cooperados e colaboradores via Lei de Incentivo à Cultura – @mturismo, @culturagovbr. Apoio: @prefeiturabetim

18 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Descubra mais sobre SABRA - Sociedade Artística Brasileira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Click to listen highlighted text!