Boas vindas à Sabra   Click to listen highlighted text! Boas vindas à Sabra
Menu fechado

Arte e Cultura no Youtube

youtube-arte-cultura

Os melhores canais no Youtube sobre arte e cultura para você acompanhar

O Youtube não para de crescer! E essa plataforma já está na casa de pelo menos 95% dos usuários de internet em todo o país, segundo relatório divulgado pela própria empresa em 2019. E o que isso quer dizer, afinal? Que todos nós temos uma infinidade de conteúdos gratuitos e de qualidade à nossa disposição!

E para fazer bom uso de tudo isso, nós listamos 4 dos melhores canais brasileiros de arte e cultura para que você e a sua família conheçam um universo de coisas incríveis sem sair de casa. Confira:

Muita arte!

Se você é apaixonado por arte, quer desenvolver o pequeno artista que nasceu em sua família ou precisa estudar mais sobre o assunto, vai adorar as nossas indicações:

1- Ideias Incríveis Brincadeiras

Com vídeos super didáticos e linguagem simples, o canal conta com diversas dicas, curiosidades, passo-a-passo e ideias para estimular a criatividade de toda a família com materiais que você provavelmente já tem em casa.

Assista um vídeo sobre 9 ideias de arte para fazer e conheça o canal .

2- Conhecendo Museus

Como o próprio nome já diz, esse canal vai levar você e toda a família para conhecer os detalhes arquitetônicos e as principais obras de arte dos museus mais famosos do Brasil e do Mundo, com uma análise crítica e muito rica de cada curadoria:

Visite os museus mais incríveis no mundo e aprenda mais sobre diversas culturas.

3- Aula De…

O canal “Aula de” é construído por diversos professores que selecionam os temas mais interessantes e as principais dúvidas de alunos de todo o país para transformar em conteúdos didáticos perfeitos para ajudar crianças e adolescentes em períodos de prova!

Confira o vídeo sobre Aula de Arte <a href=” https://www.youtube.com/watch?v=SkS2xg8NYKk

4- SABRA

O canal da Sociedade Artística Brasileira SABRA apresenta concertos da Orquestra Sinfônica de Betim e dicas de musicalização infantil e de prática de instrumentos.

Confira nosso canal: https://www.youtube.com/channel/UCJw-kbuEvzUNdeQf20Pa-eQ


FIA – IRPF 2020 – DOE PARA A SABRA.

Você escolhe onde parte de seu imposto de renda será aplicado. Junto com a SABRA, seus projetos e ações você vai ajudar a transformar vidas. Sem custos para você e não interfere em outras deduções. Aproveite o tempo de quarentena do Covid-19 para fazer sua declaração IRPF 2020.

Veja como é fácil: são poucos passos!

1 – Após preencher e conferir sua declaração no programa da Receita Federal e antes de remete-la, cliquar na aba “Doações Diretamente na Declaração” e clicar em “Novo” FIA - Fundo da Infância e Adolescência 2 – Selecionar as opções: Municipal, Estado (MG – Minas Gerais) e Município (Betim – 21.101.865/0001-14); FIA - Fundo da Infância e Adolescência 3 – Verificar o “Valor Disponível para Destinação” e copiar o número para o campo “Valor” (valor da doação); FIA - Fundo da Infância e Adolescência 4 – Após clicar em “OK” é preciso selecionar a aba “Darf – Doações Diretamente na Declaração – ECA”, imprimir o documento e realizar o pagamento até a data de vencimento. 5 – Para finalizar, digitalizar o comprovante de pagamento do DARF e enviar para o Conselho da Criança e Adolescente de Betim (cmdcafiabetim@gmail.com) com cópia para a SABRA (sabra@sabra.org.br). Na mensagem informar que a doação deverá ser destinada à Sociedade Artística Brasileira SABRA. 6 – Pronto! Você acabou de transformar vidas!

Se você gostou deste post:

– SIGA as nossas páginas nas redes sociais para acompanhar as nossas atualizações: estamos no Facebook, no Instagram, no LinkedIn, no Twitter e no YouTube!

– CONHEÇA o trabalho da Sociedade Artística Brasileira (SABRA) e todas as iniciativas culturais e sociais que ela mantém. Acesse nosso site!

– ENTRE EM CONTATO com a gente. E veja quais são as opções de ajuda na manutenção de nossas ações sociais e culturais. Basta acessar nossa página Doe Agora!

– COMPARTILHE este texto nas suas redes sociais e ajude os seus amigos a também dominarem o assunto!

Descubra mais sobre SABRA - Sociedade Artística Brasileira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Click to listen highlighted text!