Boas vindas à Sabra   Click to listen highlighted text! Boas vindas à Sabra
Menu fechado

Bizet e Mendelssohn com a Orquestra Sinfônica de Betim

A Orquestra Sinfônica de Betim realiza mais um concerto da série anual, às 20 horas do dia 26 de setembro, no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB-BH), em Belo Horizonte. Serão executadas a Suite L’Arlesienne de Georges Bizet e o Concerto para Violino e Orquestra de Felix Mendelssohn. O solista é o jovem violinista Leandro Lino da Cunha recentemente graduado pela Universidade do Estado de Minas Gerais. A regência é do maestro Márcio Miranda Pontes.

O maestro afirma que o objetivo da Orquestra Sinfônica de Betim é o de promover a vivência do repertório sinfônico aos jovens músicos, além de disponibilizar ao público em geral um espetáculo virtuoso: “Por meio da ‘Oficina Musical’, projeto que fomenta o ensino prático e teórico de música a crianças e jovens de Betim e Região Metropolitana de Belo Horizonte. Nossa meta é levar o tema ao maior número possível de pessoas”, afirma.

Convide sua família e amigos para acompanharem a série de apresentações! Os ingressos para o evento já estão disponíveis na bilheteria do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Descubra mais sobre SABRA - Sociedade Artística Brasileira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Click to listen highlighted text!