Boas vindas à Sabra   Click to listen highlighted text! Boas vindas à Sabra
Menu fechado

Destaques na Música em 2020

destaques-musica-2020

Nomes que estão sendo destaque no mundo da música em 2020

Nos fones de ouvido ou nas caixas de som. Preparamos uma lista com 10 nomes que são destaques na música em 2020. Com informações dos principais sites e aplicativos, vamos mostrar quem são eles e outros detalhes.

Do Pop ao Rock, passando pelo Rap e até mesmo pelo Sertanejo. Os destaques do mundo da música em 2020, até aqui, atingem os fãs dos mais diversos gêneros e estilos.

Em comum entre a maioria deles está o lançamento de novos álbuns e singles periodicamente, de forma que ninguém os esquece. Além disso, todos tiveram suas turnês interrompidas pela pandemia do novo coronavírus. Dessa forma, a presença deles no mundo digital só aumentou até aqui.

Destaques para todos

Tem música para todos os gostos, inclusive por parte de artistas muito antigos. Por isso, vamos apresentar 10 artistas que vêm sendo muito escutados e que certamente você também os escuta ou conhece. Se não todos, pelo menos alguns.

A seleção foi feita com base nas listas dos sites de streaming musical, Deezer e Spotify, e dos sites de música, Letras.mus.br e Vagalume.

1. Dua Lipa

A cantora britânica ganhou o mundo, e não é de hoje. Aos 24 anos, possui mais de 57 milhões de ouvintes mensais no Spotify. O seu novo álbum apresenta hits para lá de dançantes e animadores, justificando seu enorme sucesso.

2. Ed Sheeran

Não é de hoje que Ed Sheeran está no topo. O ruivo carismático já fez pontas no cinema também, mas seu sucesso mesmo está na música. Mais um britânico que não sai dos fones de todo mundo.

3. Justin Bieber

Dos britânicos, vamos para o polêmico canadense Justin Bieber. Com álbum lançado em 2020, Justin figura nas principais paradas de sucesso internacionais.

4. Selena Gomez

A norte-americana é atriz, modelo e, claro, cantora. Não à toa está na nossa lista. Coincidentemente, também lançou álbum em 2020. Isso explica também por que nunca sai das paradas de sucesso.

5. Eminem

Saindo da música Pop, adentramos no Rap. Depois de um hiato grande sem um álbum de inéditas, o rapper apareceu com “Music To Be Murdered By” em janeiro. Falando sobre violência com armas nos Estados Unidos, Eminem retomou seu posto entre os destaques do mundo da música.

6. Lady Gaga

A estrela do Pop lançou há poucos dias sua nova arte, o álbum “Chromatica”. E se já não saía da lista dos artistas de destaque no mundo da música, parece que agora cravou seu lugar por um bom tempo.

7. The Beatles

O rock não morreu! E os Beatles parecem nunca ter fim. A banda de rock de Liverpool figura entre os destaques do mundo da música neste ano. Demonstrando que, mesmo com grande participação de cantores Pop, os artistas do Rock ainda possuem representatividade.

8. BTS

Os sul-coreanos do BTS são um sucesso mundial! Lançaram álbum novo em 2020 e seguem sendo escutados por todos os fãs de K-Pop Brasil afora.

9. The Weeknd

O canadense The Weeknd mistura o R&B, a música eletrônica e influências indie em grandes hits. Em março, lançou mais um álbum e não deve sair das listas de sucesso por um bom tempo.

10. Marília Mendonça

A rainha da sofrência também está presente nos destaques mundiais. As suas lives durante a quarentena fizeram grande sucesso e seus singles recém-lançados não saem da cabeça dos brasileiros com dor de cotovelo.


Se você gostou deste post:

– SIGA as nossas páginas nas redes sociais para acompanhar as nossas atualizações: estamos no Facebook, no Instagram, no LinkedIn, no Twitter e no YouTube!

– CONHEÇA o trabalho da Sociedade Artística Brasileira (SABRA) e todas as iniciativas culturais e sociais que ela mantém. Acesse nosso site!

– ENTRE EM CONTATO com a gente. E veja quais são as opções de ajuda na manutenção de nossas ações sociais e culturais. Basta acessar nossa página Doe Agora!

– COMPARTILHE este texto nas suas redes sociais e ajude os seus amigos a também dominarem o assunto!

Descubra mais sobre SABRA - Sociedade Artística Brasileira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Click to listen highlighted text!