Boas vindas à Sabra   Click to listen highlighted text! Boas vindas à Sabra
Menu fechado

Dia dos surdos

surdos-libras
A SABRA se orgulha dos resultados da parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Betim e com a Prefeitura Municipal de Betim.
Juntos somos mais.

Dia dos surdos

Para celebrar o Dia dos Surdos,  alunos da musicalização infantil e alunos surdos da Escola Municipal Raul Saraiva Ribeiro fizeram a interpretação dessa linda música.

Equipe

Parabéns maestrina Jeanne Louise; Professoras de LIBRAS: Nadir Custódio, Sandra Teodora e Simone Cândido Cardoso; Vice diretora E.M. Raul Saraiva Ribeiro: Juliana Melo; Diretora da E.M. Raul Saraiva Ribeiro: Juliana Silva Martins; Coordenadora do Centro de Referência e Apoio a Educação Inclusiva Rafael Veneroso: Veridiana Souza; Secretária Municipal de Educação: Marilene Silva Santana Pimenta e Prefeito Municipal: Vittorio Medioli.

Se você gostou deste post:

– SIGA as nossas páginas nas redes sociais para acompanhar as nossas atualizações: estamos no Facebook, no Instagram, no LinkedIn, no Twitter e no YouTube!

– CONHEÇA o trabalho da Sociedade Artística Brasileira (SABRA) e todas as iniciativas culturais e sociais que ela mantém. Acesse nosso site!

– ENTRE EM CONTATO com a gente. E veja quais são as opções de ajuda na manutenção de nossas ações sociais e culturais. Basta acessar nossa página Doe Agora!

– COMPARTILHE este texto nas suas redes sociais e ajude os seus amigos a também dominarem o assunto!

– Os projetos da @sabrabrasil são realizados com o patrocínio máster: @institutounimedbh, viabilizado pelo incentivo de mais de 5,2 mil médicos cooperados e colaboradores via Lei de Incentivo à Cultura – @mturismo, @culturagovbr. Patrocínio prata: @vallourec e apoio: @prefeiturabetim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Descubra mais sobre SABRA - Sociedade Artística Brasileira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Click to listen highlighted text!