Boas vindas à Sabra   Click to listen highlighted text! Boas vindas à Sabra
Menu fechado

Doação Incentivada: saiba como sua empresa pode ajudar e apoiar sem custo

doação-incentivada

As ações que nos permitem transformar a vida da juventude de Betim e criar perspectivas para o futuro delas dependem do apoio da comunidade. Por meio das doações que recebemos, financiamos as diversas atividades que ajudam a levar cultura, educação e novos horizontes para os jovens atendidos.

A Orquestra Sinfônica de Betim, a Escola de Música Oficina Musical de Betim, o Coro e Orquestra de Câmara Lobo de Mesquita e os Corais Adultos e Infantis em Belo Horizonte e Betim são algumas das ações que você pode nos ajudar a manter com a contribuição da sua empresa. Dessa forma, você posiciona o seu negócio como parceiro da comunidade e colabora na construção de uma sociedade mais justa, igualitária e bonita para todos na região.

E saiba que ajudar é tão fácil que você pode fazer isso sem custos ou com custos muito reduzidos para a sua organização! Neste artigo explicaremos como você pode nos ajudar com uma doação que vai custar muito pouco para a sua empresa, mas que vai ser enormemente significativa para os jovens de Betim e para a nossa Instituição!

Continue com a gente nesta leitura e saiba como a sua empresa pode ajudar a apoiar sem custo!

Doação Incentivada: saiba o que é e como funciona

A SABRA oferece uma grande variedade de formas de doação para as empresas e pessoas físicas interessadas em participar do financiando do nosso projeto e das nossas ações. Uma delas é a Doação Incentivada, que é a contribuição que não gera qualquer custo para quem doar.

Isso é possível pois esta modalidade permite abatimento no imposto de renda. Assim, dependendo do aporte da doação e do total do seu imposto, sua contribuição pode sair totalmente sem custo para a sua empresa.

Como fazer a sua Doação Incentivada

Fazer uma Doação Incentivada é muito simples. Comece acessando o site oficial da Receita Federal para simular o aporte doado na declaração do seu imposto. Esta modalidade encontra-se no item número 5 do formulário de declaração online, sob a nomenclatura de Deduções de Incentivo.

Para efetivar a doação com base na simulação realizada no site da Receita Federal, você deve nos enviar um e-mail, ao qual responderemos detalhando o procedimento para concluir o processo. Esta modalidade de doação permite deduzir até 6% da alíquota do imposto de renda em questão.

Basta que ela seja realizada até o dia 31 de dezembro do ano posterior ao ano base declarado.

Faça parte da história das comunidades mais vulneráveis de Betim

As ações da SABRA contribuem para a inclusão social e ajudam a moldar um futuro melhor para pessoas integrantes dos grupos mais vulneráveis do ponto de vista social, e as doações são parte muito importante para a realização deste trabalho.

Para conhecer mais sobre as nossas ações e como elas impactam a comunidade local, acompanhe nossas redes sociais e visite nosso site! Caso tenha dúvidas acerca do processo de doação, entre em contato conosco, nossa equipe ficará feliz em conversar com você e tirar todas as suas dúvidas!


Se você gostou deste post:

– SIGA as nossas páginas nas redes sociais para acompanhar as nossas atualizações: estamos no Facebook, no Instagram, no LinkedIn, no Twitter e no YouTube!

– CONHEÇA o trabalho da Sociedade Artística Brasileira (SABRA) e todas as iniciativas culturais e sociais que ela mantém. Acesse nosso site!

– ENTRE EM CONTATO com a gente. E veja quais são as opções de ajuda na manutenção de nossas ações sociais e culturais. Basta acessar nossa página Doe Agora!

– COMPARTILHE este texto nas suas redes sociais e ajude os seus amigos a também dominarem o assunto!

Descubra mais sobre SABRA - Sociedade Artística Brasileira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Click to listen highlighted text!