Boas vindas à Sabra   Click to listen highlighted text! Boas vindas à Sabra
Menu fechado

Entenda como doar e quais são as formas de doação para ajudar a SABRA

doação

As doações são um dos principais propulsores do trabalho da Sociedade Artística Brasileira, a SABRA. Por meio delas, podemos dar continuidade aos nossos trabalhos de inclusão social, incentivo à cultura e educação junto às comunidades mais vulneráveis de Betim.

Elas também são uma das maneiras pelas quais você ou o seu negócio podem se posicionar como parceiros da juventude local, verdadeiros agentes transformadores da realidade e do futuro de jovens da região. E é muito fácil doar!

Visando incentivar sua participação em nossos trabalhos, oferecemos diversos formatos de doação, com flexibilidade para se encaixar nas suas possibilidades. Veja a seguir como doar e quais são as formas de doação para ajudar a SABRA!

Como doar?

Doar para as ações da SABRA é muito prático e fácil. Para todos os nossos formatos de doação é possível contribuir por meio de depósito bancário ou do PagSeguro (valores a partir de 10 reais neste sistema).

Este último canal garante muita conveniência e segurança para você. Se você possui conta ativa e com saldo suficiente na plataforma do PagSeguro, pode debitar o valor da doação desejada diretamente do seu saldo.

Caso não tenha conta ou fundos neste sistema, pode selecionar a doação via PagSeguro para doar sem sair de casa e por meio da forma de pagamento mais conveniente para você. Basta selecionar a modalidade de doação que deseja fazer, preencher os campos com o valor a ser doado e seu e-mail. Em seguida, assinale no formulário a opção “Não tenho conta no PagSeguro”.

O sistema vai te encaminhar a uma página de pagamento onde você poderá realizar sua contribuição por um desses meios:

Cartão de crédito;
Cartão de débito;
Boleto bancário.

Formatos de doação disponíveis

Existem várias formas de doar para a SABRA e participar da mudança no futuro dos jovens de Betim. Sua doação pode ser única ou recorrente em diversos planos mensais.

Os planos de doação mensal são muito importantes para nós pois fornecem segurança para que possamos planejar e manter ações em longo prazo. Neste sistema de contribuição recorrente, você pode optar por doar durante 12 meses uma das quantias abaixo:

30 reais;
60 reais;
90 reais;
120 reais.

Além disso, oferecemos também um formato para incentivar a sua doação. Ao longo de todo o ano, é possível doar e receber em troca um abatimento de até 6% no seu imposto de renda. Você pode simular sua doação diretamente no site da Receita Federal para verificar o percentual de abatimento. A seguir, basta nos enviar um e-mail e nós te enviaremos mais detalhes sobre como fazer sua doação.

Doe sem gastar!

Você ainda pode doar para a SABRA sem qualquer gasto. Basta contribuir para o Fundo da Infância e Adolescência (FIA) na declaração do seu Imposto de Renda, indicando o Município de Betim como beneficiário.

Esta modalidade direciona parte do seu imposto para os trabalhos das entidades da região cadastradas no programa e ainda permite um abatimento de até 3% sobre o valor total do seu imposto. Saiba mais sobre como doar para a SABRA pelo FIA! 


Se você gostou deste post:

– SIGA as nossas páginas nas redes sociais para acompanhar as nossas atualizações: estamos no Facebook, no Instagram, no LinkedIn, no Twitter e no YouTube!

– CONHEÇA o trabalho da Sociedade Artística Brasileira (SABRA) e todas as iniciativas culturais e sociais que ela mantém. Acesse nosso site!

– ENTRE EM CONTATO com a gente. E veja quais são as opções de ajuda na manutenção de nossas ações sociais e culturais. Basta acessar nossa página Doe Agora!

– COMPARTILHE este texto nas suas redes sociais e ajude os seus amigos a também dominarem o assunto!

Descubra mais sobre SABRA - Sociedade Artística Brasileira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Click to listen highlighted text!