Boas vindas à Sabra   Click to listen highlighted text! Boas vindas à Sabra
Menu fechado

Harpa: lugares que você pode encontrar e comprar

harpa-instrumento

Você, assim como muitas pessoas, é amante de instrumentos musicais? Apostamos que sim. Dentre tantos, um que chama muito a atenção é a harpa. Além de ser um instrumento musical com uma aparência bonita, o som que sai dele é de penetrar a alma de qualquer que seja a pessoa, sobretudo daquelas que adoram canções eruditas.

Mas, então, o motivo pelo qual fizemos este conteúdo foi para dar algumas dicas de locais que podem ajudar você a comprar sua harpa. Ter uma é fundamental quando se está aprendendo a tocar esse instrumento. Por isso, não deixe de conferir. Ao todo, destacamos 4 locais!

1. Mercado Livre

Antes de tudo, cabe destacar que comprar uma harpa em Belo Horizonte ou em qualquer outra cidade do Brasil não é uma tarefa fácil. Isso porque a harpa é um instrumento antigo, cujo valor é grande, principalmente para os artistas. Por isso é um instrumento relativamente raro, mas isso não significa dizer que você não vai conseguir achar uma.

Hoje, existem plataformas de vendas de diversos objetos, a exemplo do Mercado Livre, o qual é conhecido nacionalmente. Fazendo uma breve pesquisa nele, pode-se encontrar harpas. No entanto, por se tratar de um instrumento musical dotado de alto valor artístico, o preço pedido pode ser bastante alto.

2. OLX

Outra plataforma que você pode utilizar para comprar seu instrumento musical é a OLX. Assim como no Mercado Livre, é possível achar diversos produtos à venda na OLX, incluindo instrumentos musicais de todos os tipos, como harpa, violão, violino e até mesmo piano.

No entanto, antes de comprar sua harpa, certifique-se de que está fazendo um ótimo negócio. Em outras palavras, faça uma visita, se for possível, ao local onde a harpa está para avaliá-la fisicamente. Somente assim você pode ter certeza de que está fazendo um negócio seguro e bom.

3. Amazon

Outro site, também popular no Brasil, é a Amazon. Nele, você pode encontrar mil e um produtos para comprar. O bom de utilizar a Amazon como plataforma de compra é que você tem acesso a uma ampla variedade de produtos, tanto apresentados pelos lojistas brasileiros como estrangeiros. Com isso, você amplia suas opções e pode comprar o item que desejar pelo preço que pode pagar.

Assim, utilize a Amazon para comprar sua harpa e, dessa forma, aprender a tocar esse instrumento rapidamente.

4. Lojas de instrumentos musicais

Por fim, como dica, você pode comprar a sua harpa em lojas de instrumentos localizadas em sua região de moradia. Em Belo Horizonte existe várias lojas de instrumentos musicais, que vendem violão, guitarra, violino, entre outros.

No entanto, é bom pesquisar bem e entrar em contato com a loja antes de se dirigir a ela. Afinal, como destacamos, a harpa é um instrumento raro, de sorte que pode ser difícil encontrá-la.

Agora que você conhece alguns locais em que é possível comprar uma harpa, que tal se organizar para adquirir a sua? Aproveite!

Acompanhe nosso blog e fique por dentro de outros conteúdos incríveis como este.

Preço de instrumento musical


Se você gostou deste post:

– SIGA as nossas páginas nas redes sociais para acompanhar as nossas atualizações: estamos no Facebook, no Instagram, no LinkedIn, no Twitter e no YouTube!

– CONHEÇA o trabalho da Sociedade Artística Brasileira (SABRA) e todas as iniciativas culturais e sociais que ela mantém. Acesse nosso site!

– ENTRE EM CONTATO com a gente. E veja quais são as opções de ajuda na manutenção de nossas ações sociais e culturais. Basta acessar nossa página Doe Agora!

– COMPARTILHE este texto nas suas redes sociais e ajude os seus amigos a também dominarem o assunto!

– Os projetos da @sabrabrasil são realizados com o patrocínio máster: @vallourec e @institutounimedbh, viabilizado pelo incentivo de mais de 5,2 mil médicos cooperados e colaboradores via Lei de Incentivo à Cultura – @mturismo, @culturagovbr. Apoio: @prefeiturabetim

Descubra mais sobre SABRA - Sociedade Artística Brasileira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Click to listen highlighted text!