Boas vindas à Sabra   Click to listen highlighted text! Boas vindas à Sabra
Menu fechado

Heron Mota – Depoimento

Heron

Somos pais do Heron Gabriel Luciano Mota

Queremos agradecer à SABRA, do projeto da musicalização na pessoa do maestro Márcio Miranda Pontes e a toda a equipe por esse trabalho maravilhoso, pois meu filho, antes de iniciar a musicalização, tinha indicação para o psicólogo, com uma energia fora do comum, que nos assustava e não sabíamos como lidar com a situação. Assim que tivemos o conhecimento do projeto, matriculamos, mas não tínhamos a ideia que seria tão importante para a formação do Heron.

Hoje, graças a Deus e a esses profissionais da música, o Heron é só orgulho, tanto no colégio, na igreja, cantando no coral, com colegas e, principalmente com a família.

Hoje ele é mais calmo, centrado em suas atividades.

Gabriel de Souza Mota e Francisca Rita Luciano Mota

Se você gostou deste post:

– siga as nossas páginas nas redes sociais para acompanhar as nossas atualizações: estamos no Facebook, no Instagram, no LinkedIn, no Twitter e no YouTube!

– Conheça o trabalho da Sociedade Artística Brasileira (SABRA) e todas as iniciativas culturais e sociais que ela mantém. Acesse nosso site!

– entre em contato com a gente. E veja quais são as opções de ajuda na manutenção de nossas ações sociais e culturais. Basta acessar nossa página Doe Agora!

– Compartilhe este texto nas suas redes sociais e ajude os seus amigos a também dominarem o assunto!

Heron
Sociedade Artística Brasileira SABRA

1 Comentário

  1. Ivete Teixeira Penha Vitorino

    Meus filhos, são recém chegados na sabra , e já está amando tudo , , essa família SABRA e muito dedicada …. Eu como mãe só tenho a agradecer e glorificar ..ao meu Deus pela vida de vcs …. obrigada por tudo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Descubra mais sobre SABRA - Sociedade Artística Brasileira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Click to listen highlighted text!