Boas vindas à Sabra   Click to listen highlighted text! Boas vindas à Sabra
Menu fechado

Música para Todos promove concerto gratuito em Betim

Música para todos

Orquestra Sinfônica de Betim se apresenta no domingo em projeto de valorização da música erudita
 
A Orquestra Sinfônica de Betim se apresenta neste domingo, 02/09, às 10h30, no bairro Bueno Franco, em Betim, dentro da programação do Música para Todos. O projeto promove concertos itinerantes nos bairros da cidade com o objetivo de popularizar o acesso à música erudita. A entrada é franca.

Conduzida pelo maestro Márcio Miranda Pontes, a Orquestra Sinfônica de Betim é um projeto da SABRA (Sociedade Artística Brasileira) e conta com patrocínio da SADA Transportes e do Instituto Unimed-BH por meio do incentivo fiscal de mais de 4700 médicos cooperados e colaboradores. A iniciativa visa oferecer uma continuidade nos estudos musicais aos jovens de Betim e região e estimula, ainda, a profissionalização na música por meio de bolsas de estudos e do curso gratuito de Musicalização Infantil.

SADA Transportes

A SADA Transportes tem uma preocupação social junto à comunidade que a circunda e por essa razão promove algumas ações como:
– Contribuir continuamente com a Fundação Medioli, entidade assistencial destinada ao apoio à criança carente, a idosos e a portadores de algumas deficiências;
– Parceria junto a Rede Fiat de Cidadania – O Programa Árvore da Vida;
– Promove e incentiva o esporte e a cultura através de patrocínios de equipe de voleibol, outros esportes e ações culturais.
 
Instituto Unimed-BH

Associação sem fins lucrativos, há 15 anos o Instituto Unimed-BH contribui com o desenvolvimento social em localidades em que a Unimed-BH está presente. Para isso, desenvolve cinco grandes programas: Comunidade, Meio ambiente, Voluntariado, Adoção de espaços públicos e Cultura. Saiba mais em (www.institutounimedbh.com.br)

Sociedade Artística Brasileira SABRA

Fundada em 2013, a Sociedade Artística Brasileira SABRA é uma associação civil, sem fins lucrativos, com sede em Betim – MG. Tem como missão promover a inclusão social, de forma gratuita e continuada, por meio de ações culturais, sociais e educativas, disponibilizando capacitação, acesso e integração ao mundo do trabalho.

Serviço
 
Apresentação da Orquestra Sinfônica de Betim no projeto Música para Todos
Data: 02/09, domingo
Horário: 10h30
Local: Praça do Bueno Franco, Rua Antônio Rodrigues Campos, 237
Entrada Franca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Descubra mais sobre SABRA - Sociedade Artística Brasileira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Click to listen highlighted text!