Boas vindas à Sabra   Click to listen highlighted text! Boas vindas à Sabra
Menu fechado

Musicalização Nova Lima

Escola de Música de Nova Lima abre mais 200 vagas para as crianças

A Escola de Música de Nova Lima ampliará suas atividades neste segundo semestre e abrirá mais 200 vagas para o público infantil. Uma nova série de atividades vem sendo elaborada pela direção em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e a Sociedade Artística Brasileira SABRA, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura com o patrocínio da Vallourec e do Instituto Unimed-BH.

Nessa proposta estão contemplados um novo Plano Pedagógico com maior duração para o Curso de Musicalização Infantil, com o desenvolvimento em diversos instrumentos musicais, formação de plateia e vivências cidadãs.

As vagas são direcionadas para crianças com idades entre 7 e 8 anos, regularmente matriculadas no ensino fundamental. Não haverá processo seletivo, todos os inscritos serão contemplados. As inscrições serão realizadas entre os dias 22 de julho e 02 de agosto, das 9h às 11h e das 13h às 18h na própria sede da Escola, na Rua Franzen de Lima, 73, Centro, Nova Lima, MG.

Os pais ou responsáveis deverão apresentar no ato da inscrição cópia simples do RG de si próprio e da criança ou certidão de nascimento e comprovante de endereço, além de preencher a ficha de matrícula.
Informações detalhadas e a ficha de matrícula estão disponíveis no Edital SABRA 006/2019: https://www.sabra.org.br/site/editais/

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Descubra mais sobre SABRA - Sociedade Artística Brasileira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Click to listen highlighted text!