Boas vindas à Sabra   Click to listen highlighted text! Boas vindas à Sabra
Menu fechado

Plataformas Musicais

plataformas-musicais

Plataformas para escutar música durante a quarentena

A pandemia vigente mudou consideravelmente as relações sociais. O isolamento social é um procedimento que se tornou padrão em âmbito global, visando frear a disseminação da Covid-19.

Para enfrentamento desta situação caótica, as pessoas têm adotado diferentes atividades para passar o tempo. Entre tais atividades, ouvir música é um dos destaques.

Muito se fala acerca do poder terapêutico da música, sendo uma ferramenta capaz de aliviar a ansiedade, entre outros benefícios.

Plataformas de música cresceram consideravelmente nos últimos anos. Os antigos vinis, CDs e MP3 deram vez para plataformas digitais, configurando uma nova alternativa para consumir músicas.

Confira 4 plataformas para escutar música durante a quarentena.

Apple Music

Serviço de Streaming disponibilizado pela Apple, tal plataforma funciona de forma que os usuários escolhem músicas que serão enviadas por streaming.

Fazendo uma assinatura na Apple Music, é possível acessar tal dispositivo por meio do celular ou pelo computador. Tal plataforma também proporciona um serviço de recomendação personalizado, de acordo com o interesse do usuário.

A plataforma em questão disponibiliza não apenas músicas, mas também videoclipes, playlists, além de exibir a letra das músicas.

O Serviço Apple Music não tem versão gratuita, contudo, disponibiliza um período de testes. Passado tal período, é preciso assinar um plano. Existe o plano individual, o plano familiar e até mesmo para universitário, sendo este mais em conta.

Deezer

Trata-se, também, de uma plataforma que funciona por streaming. O Deezer é disponibilizado por meio de Desktop e para celulares e tablets, desde que com sistemas Android ou iOS.

O serviço do Deezer destaca-se da concorrência pelo áudio. Isso ocorre porque o Deezer HiFi caracteriza-se por ser um plano de áudio de alta fidelidade, propiciando uma experiência auditiva de qualidade.

Na versão gratuita do serviço, serviço válido por até 30 dias, é possível criar um cadastro ou mesmo conectar com as contas da Google ou do Facebook.

Contudo, existem propagandas na versão gratuita e não é possível baixar músicas para serem ouvidas offline.

Na versão paga, os preços variam e possui pacote individual, familiar ou universitário. Todos com um preço acessível.

Spotify

Plataforma de Streaming de Música disponível tanto para computador quanto para dispositivos iOS ou Android. Talvez, o mais famoso da lista.

A plataforma disponibiliza um serviço gratuito que possibilita a procura de músicas, escutá-las gratuitamente e montar playlists. Contudo, propagandas são de praxe no serviço em sua versão grátis.

Outro ponto positivo é a interação, uma vez que o serviço permite, por exemplo, saber o que os amigos estão ouvindo. Sem contar que é um serviço que não consome muitos dados de internet.

O login no Spotify pode ser realizado por meio de um cadastro ou por meio da conta do Gmail ou do Facebook.

O Spotify, em sua versão paga, possui pacote individual, familiar ou universitário, com preços acessíveis.

Google Music

Serviço de Streaming disponibilizado pela Google que se difere de seus concorrentes, por não oferecer versão gratuita para consumo.

Com um serviço mais personalizado que seus concorrentes, tal plataforma permite avaliação das músicas e dos artistas, para, dessa forma, fazer um crivo e sugerir artistas e canções mais condizentes com o gosto do usuário.

Disponibilizado na versão web e em dispositivos Android ou iOS, o serviço da Google Music, contudo, oferece períodos de testes que podem durar até 30 dias. É preciso ficar atento.

É possível usufruir do serviço por meio da conta na Google, disponibilizando os dados pertinentes ao cartão de crédito.

O serviço oferece pacote individual e pacote familiar, por um custo razoável.

Acesse a nossa página

Acesse a nossa página, visite o nosso conteúdo e fique por dentro dos serviços que disponibilizamos. Entre em contato com a nossa equipe por meio do nosso endereço eletrônico.


FIA – IRPF 2020 – DOE PARA A SABRA.

Você escolhe onde parte de seu imposto de renda será aplicado. Junto com a SABRA, seus projetos e ações você vai ajudar a transformar vidas. Sem custos para você e não interfere em outras deduções. Aproveite o tempo de quarentena do Covid-19 para fazer sua declaração IRPF 2020.

Veja como é fácil: são poucos passos!

1 – Após preencher e conferir sua declaração no programa da Receita Federal e antes de remete-la, cliquar na aba “Doações Diretamente na Declaração” e clicar em “Novo” FIA - Fundo da Infância e Adolescência 2 – Selecionar as opções: Municipal, Estado (MG – Minas Gerais) e Município (Betim – 21.101.865/0001-14); FIA - Fundo da Infância e Adolescência 3 – Verificar o “Valor Disponível para Destinação” e copiar o número para o campo “Valor” (valor da doação); FIA - Fundo da Infância e Adolescência 4 – Após clicar em “OK” é preciso selecionar a aba “Darf – Doações Diretamente na Declaração – ECA”, imprimir o documento e realizar o pagamento até a data de vencimento. 5 – Para finalizar, digitalizar o comprovante de pagamento do DARF e enviar para o Conselho da Criança e Adolescente de Betim (cmdcafiabetim@gmail.com) com cópia para a SABRA (sabra@sabra.org.br). Na mensagem informar que a doação deverá ser destinada à Sociedade Artística Brasileira SABRA. 6 – Pronto! Você acabou de transformar vidas!

Se você gostou deste post:

– SIGA as nossas páginas nas redes sociais para acompanhar as nossas atualizações: estamos no Facebook, no Instagram, no LinkedIn, no Twitter e no YouTube!

– CONHEÇA o trabalho da Sociedade Artística Brasileira (SABRA) e todas as iniciativas culturais e sociais que ela mantém. Acesse nosso site!

– ENTRE EM CONTATO com a gente. E veja quais são as opções de ajuda na manutenção de nossas ações sociais e culturais. Basta acessar nossa página Doe Agora!

– COMPARTILHE este texto nas suas redes sociais e ajude os seus amigos a também dominarem o assunto!

Descubra mais sobre SABRA - Sociedade Artística Brasileira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Click to listen highlighted text!