Boas vindas à Sabra   Click to listen highlighted text! Boas vindas à Sabra
Menu fechado

Parceria em Raposos

Raposos, Musicalização, sabra,

SABRA, Secretaria de Educação de Raposos e Secretaria de Cultura de Raposos formalizam parceria para a realização do primeiro ano do curso de Musicalização Infantil em 5 Escolas, além da realização de concertos didáticos com a Orquestra Sinfônica de Betim para alunos da rede pública municipal.

Na foto o Presidente da SABRA – Maestro Márcio Miranda Pontes, a Secretária Municipal de Educação – Célia Soares, a Secretária Municipal de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer – Maria Marta Fróes, a Chefe de Divisão de Cultura e Turismo – Lígia Bicalho e o Coordenador do Ensino Fundamental – Glauber Lopes.

Nosso agradecimento ao Prefeito Municipal de Raposos Dr. Sérgio Silveira Soares.

 


Se você gostou deste post:

– SIGA as nossas páginas nas redes sociais para acompanhar as nossas atualizações: estamos no Facebook, no Instagram, no LinkedIn, no Twitter e no YouTube!

– CONHEÇA o trabalho da Sociedade Artística Brasileira (SABRA) e todas as iniciativas culturais e sociais que ela mantém. Acesse nosso site!

– ENTRE EM CONTATO com a gente. E veja quais são as opções de ajuda na manutenção de nossas ações sociais e culturais. Basta acessar nossa página Doe Agora!

– COMPARTILHE este texto nas suas redes sociais e ajude os seus amigos a também dominarem o assunto!

– Os projetos da @sabrabrasil são realizados com o patrocínio máster: @institutounimedbh, viabilizado pelo incentivo de mais de 5,2 mil médicos cooperados e colaboradores via Lei de Incentivo à Cultura – @culturagovbr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Descubra mais sobre SABRA - Sociedade Artística Brasileira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Click to listen highlighted text!