Boas vindas à Sabra   Click to listen highlighted text! Boas vindas à Sabra
Menu fechado

Relação Fã e Artista

relacao-fa-artista

Fã X artista: saiba como a tecnologia auxilia nessa relação

Com o avanço tecnológico as pessoas estão cada vez mais próximas. As respostas se tornam cada vez mais rápidas e o contato com pessoas de outros lugares no mundo mais possíveis.

Uma pessoa que está na Alemanha pode conversar com alguém por vídeo chamada que está no México, da mesma forma que pode mandar uma mensagem para alguém na Coréia do Sul.

Por meio dessas novas tecnologias, as redes sociais se tornaram muito comuns no dia a dia das pessoas de todas as idades, principalmente dos mais novos. E também se tornou possível criar uma grande divulgação dos artistas por meio delas.

Da mesma forma que esses artistas podem ficar conhecidos no mundo todo pela internet, eles também podem estarem mais próximos das pessoas que já os acompanham: os fãs.

Redes sociais

Twitter, Instagram, Facebook e várias outras redes sociais são os melhores canais de contato que algum fã pode ter com seu ídolo. Principalmente os dois primeiros, já que lá é possível interagir diretamente com suas contas, comentando, retuitando, curtindo, etc. e também receber uma resposta dos famosos.

É preciso apenas uma curtida ou uma resposta em um comentário para que o fã já se sinta mais próximo do ídolo. Nessas redes sociais, eles criam fã clubes, fazem postagens, tudo isso em homenagem ao artista. E alguns ainda dão a sorte de serem seguidos pelos ídolos.

É claro que os artistas precisam se sentir à vontade para interagirem com os fãs, mas na maioria das vezes eles compartilham seu dia a dia com eles. O que também é uma forma de aproximá-los, já que vendo as pessoas com quem ele convive, o que ele ou ela está fazendo, a pessoa se sente na rotina daqueles que admira.

Lives

O Instagram, o YouTube e agora o Twitter possibilitam em sua plataforma que as pessoas façam as famosas lives. São vídeos ao vivo, nos quais os artistas conversam com fãs, lendo seus comentários e até mesmo ligando para eles (é uma forma de convidar o fã para a live, e só a pessoa que está fazendo que pode chamar outra).

As lives têm duração de uma hora obrigatória no Instagram, após isso ela é encerrada. Já no YouTube e no Twitter, é livre. A maioria dos famosos prefere fazer pelo Instagram por ser uma plataforma mais fácil de mexer.

Contudo, grandes e pequenas bandas e artistas vêm fazendo shows online para os fãs no YouTube, lá eles pedem músicas, conversam com os cantores, entre muitas outras coisas.

Videochamadas

Hoje em dia, também existem aplicativos que possibilitam chamadas em vídeo com várias pessoas. O zoom é um deles. Apesar de empresas usarem para reuniões, artistas vêm usando como mais uma plataforma de manter contato com os fãs e ambos estarem mais perto uns dos outros

Conheça nosso projeto

Todas as ações desenvolvidas pela nossa empresa visam o fortalecimento do bem-estar dos envolvidos em seus projetos institucionais, bem como a materialização dos seus direitos sociais numa experiência viva de interação entre a instituição e as comunidades atendidas. Conheça mais sobre o trabalho que realizamos e compartilhe com amigos apaixonados pela música. Você vai se surpreender.


FIA – IRPF 2020 – DOE PARA A SABRA.

Você escolhe onde parte de seu imposto de renda será aplicado. Junto com a SABRA, seus projetos e ações você vai ajudar a transformar vidas. Sem custos para você e não interfere em outras deduções. Aproveite o tempo de quarentena do Covid-19 para fazer sua declaração IRPF 2020.

Veja como é fácil: são poucos passos!

1 – Após preencher e conferir sua declaração no programa da Receita Federal e antes de remete-la, cliquar na aba “Doações Diretamente na Declaração” e clicar em “Novo” FIA - Fundo da Infância e Adolescência 2 – Selecionar as opções: Municipal, Estado (MG – Minas Gerais) e Município (Betim – 21.101.865/0001-14); FIA - Fundo da Infância e Adolescência 3 – Verificar o “Valor Disponível para Destinação” e copiar o número para o campo “Valor” (valor da doação); FIA - Fundo da Infância e Adolescência 4 – Após clicar em “OK” é preciso selecionar a aba “Darf – Doações Diretamente na Declaração – ECA”, imprimir o documento e realizar o pagamento até a data de vencimento. 5 – Para finalizar, digitalizar o comprovante de pagamento do DARF e enviar para o Conselho da Criança e Adolescente de Betim (cmdcafiabetim@gmail.com) com cópia para a SABRA (sabra@sabra.org.br). Na mensagem informar que a doação deverá ser destinada à Sociedade Artística Brasileira SABRA. 6 – Pronto! Você acabou de transformar vidas!

Se você gostou deste post:

– SIGA as nossas páginas nas redes sociais para acompanhar as nossas atualizações: estamos no Facebook, no Instagram, no LinkedIn, no Twitter e no YouTube!

– CONHEÇA o trabalho da Sociedade Artística Brasileira (SABRA) e todas as iniciativas culturais e sociais que ela mantém. Acesse nosso site!

– ENTRE EM CONTATO com a gente. E veja quais são as opções de ajuda na manutenção de nossas ações sociais e culturais. Basta acessar nossa página Doe Agora!

– COMPARTILHE este texto nas suas redes sociais e ajude os seus amigos a também dominarem o assunto!

Descubra mais sobre SABRA - Sociedade Artística Brasileira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Click to listen highlighted text!