Boas vindas à Sabra   Click to listen highlighted text! Boas vindas à Sabra
Menu fechado

Petição em favor da Escola de Música

petição-sabra-escola-música

Assinem e divulguem esta petição para nos apoiar.
CLIQUE AQUI para assinar a petição.

Recebemos uma comunicação de Secretaria Municipal de Educação de Betim de que temos que desocupar o imóvel onde funciona a Escola de Música Sabra até o dia 15/01/2023.

Como não temos nenhum local central para realizarmos nossas atividades, infelizmente, teremos que interromper as aulas, ensaios e apresentações da Escola de Música Sabra, sem previsão de retorno.

Precisamos de ajuda para sensibilizar os órgãos públicos a concederem o empréstimo formal do espaço atualmente ocupado para termos garantia do funcionamento contínuo e gratuito de nossas atividades.

Assim, solicitamos que assinem e divulguem esta petição para nos apoiar. CLIQUE AQUI para assinar a petição.

 

Orquestra Juvenil da Escola de Música Sabra
Orquestra Juvenil da Escola de Música Sabra

23 Comentários

  1. Julia Graziela Pires Andrade

    Queremos continuar com nossas crianças estudando música no mesmo local. A música mudou a vida de muitas crianças e isso não pode ser ignorado. O projeto só faz ajudar a nossa comunidade e não podemos desistir dele. O lugar onde ele está é o ideal pois facilita o acesso de várias crianças em questão de ônibus pois são crianças de várias regiões.

  2. LUCIENE GONCALVES DA SILVA TRINDADE

    É de extrema importância uma escola de música gratuita e de qualidade nesse tempo atual. E a SABRA, realiza esse trabalho com louvor. Queremos a SABRA, para o nosso município, para nossas crianças nela as crianças podem aprimorar e desenvolver suas inteligências múltiplas.

  3. Amauri Nunes de Oliveira

    A escola é de suma importância para a formação das crianças e dos jovens. Uma preparação pra vida e crescimento intelectual e cultural. Viva a cultura.

  4. Patrícia Alequisciene Gonzaga da Silva

    Nossas crianças precisam tanto dessa escola , uma forma de aprendizado gratuito , que os fazem sentir vontade de sempre aprender mais , por favor não tirem isso deles fora a educação e o carinho que todos da escola Sabra tem por nós e nossas crianças, é feito com muita dedicação

  5. Helenice Luiz de Paula

    Não podemos perder esse espaço que é uma benção pra sociedade, minha filha é autista e o projeto tem ajudado muito no tratamento dela.

  6. Jussara Gonçalves Gomes

    Boa tarde, gostaria que a Sabra permanecesse no mesmo lugar. Seria de extrema importância pois quem conhece o trabalho realizado com muita competência reaveria a decisão infundado pela prefeitura. Meu filho estuda lá e é com muito prazer que continue, pois a oportunidade é ímpar na vida dele e muitos outros meninos.

    • Ana Maria Torres Lima Lopes

      Trabalhar a Educação através da Música e plantar sementes de um Mundo mais harmonioso. Retirar A Escola de Música do espaço que ocupa e deixá-la ao Deus dará é fechar as portas da maior oportunidade de se ter uma sociedade mais sensível , culta e promissora de uma cidade. Betim necessita desses jovens para ser respeitada como Cidade do Bem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Descubra mais sobre SABRA - Sociedade Artística Brasileira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Click to listen highlighted text!