Boas vindas à Sabra   Click to listen highlighted text! Boas vindas à Sabra
Menu fechado

Vagas para metais no Curso Orquestra Sinfônica de Betim

vaga-metal-trompa-trombone

Edital Orquestra Sinfônica de Betim
Vagas para Trompas, Trombones e Assistente de Produção

A Sociedade Artística Brasileira – SABRA está com vagas abertas para o curso de Orquestra Sinfônica. São 10 vagas abertas, sendo 8 para instrumentistas (1 clarineta, 3 trombones e 4 trompas) e duas para assistente de produção. Podem participar candidatos com 16 anos ou mais, que morem na Região Metropolitana de Belo Horizonte. É preciso comprovar conhecimento dos instrumentos que compõe a Orquestra, como trompa e trombone. As bolsas de incentivo variam de R$ 950 a R$ 1.115. O Curso de Orquestra Sinfônica será realizado de março a dezembro de 2022, em Betim. Assim como os demais cursos ofertados pela SABRA em 2022, o conteúdo será ofertado de modo presencial, em Betim, respeitando as medidas de distanciamento social. No período em que não se puder realizar atividades presenciais devido à pandemia da Covid-19 os objetivos serão realizados de forma remota utilizando-se recursos de Internet e telefonia.
As inscrições devem ser realizadas de 22 a 28 de fevereiro.
Segundo o maestro Márcio Miranda Pontes, Presidente da SABRA, “o possível retorno das aulas presenciais, com os cuidados necessários e segurança, será enriquecido pelo vasto material audiovisual produzido pelos nossos professores e alunos em 2020 e 2021 consolidado em nossa plataforma de ensino on-line e em nosso canal no YouTube.”

Edital em: https://sabra.page.link/hQxR


Se você gostou deste post:

– SIGA as nossas páginas nas redes sociais para acompanhar as nossas atualizações: estamos no Facebook, no Instagram, no LinkedIn, no Twitter e no YouTube!

– CONHEÇA o trabalho da Sociedade Artística Brasileira (SABRA) e todas as iniciativas culturais e sociais que ela mantém. Acesse nosso site!

– ENTRE EM CONTATO com a gente. E veja quais são as opções de ajuda na manutenção de nossas ações sociais e culturais. Basta acessar nossa página Doe Agora!

– COMPARTILHE este texto nas suas redes sociais e ajude os seus amigos a também dominarem o assunto!

– Os projetos da @sabrabrasil são realizados com o patrocínio máster: @vallourec e @institutounimedbh, viabilizado pelo incentivo de mais de 5,2 mil médicos cooperados e colaboradores via Lei de Incentivo à Cultura – @mturismo, @culturagovbr. Apoio: @prefeiturabetim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Click to listen highlighted text!