Boas vindas à Sabra   Click to listen highlighted text! Boas vindas à Sabra
Menu fechado

Reunião SABRA SEMED-Betim

audição de alunos Escola de Música SABRA

Orquestra Infantil e Orquestra Juvenil da Escola de Musica Sabra – Dia 12/12/2022 – Audição de alunos no Teatro Municipal de Betim

 

Foi realizada na manhã de hoje, 07/02/23, uma reunião que contou com a participação do presidente da Sabra, maestro Márcio Miranda Pontes, e de uma equipe de coordenadoras da Semed capitaneada pela Secretária Municipal de Educação, professora Marilene Pimenta.

Abrindo a reunião a Secretária enfatizou a necessidade de cessão da então sede da Semed no bairro Angola para instalação de um Batalhão da PMMG. Por este motivo, foi necessária a saída da Escola de Música Sabra do imóvel da Rua Felipe dos Santos.

Na sequencia a Secretária informou que a Prefeitura está oferecendo duas opções para acomodar a Escola de Música Sabra.

A primeira trata-se de uma sala de 80 metros quadrados localizada no Partage Shopping Betim. O maestro informou que apenas uma sala de aula em local afastado do centro da cidade não atende às necessidades dos alunos que, em sua maioria, teriam que utilizar até quatro conduções para ir e voltar das aulas, além de não comportar o quantitativo de alunos matriculados na Escola.

A outra opção são salas que estão sendo construídas no prédio do Teatro Municipal de Betim. A utilização será compartilhada com outras Instituições, artistas e agentes culturais da cidade e será objeto de chamamento público quando estiverem prontas. Na ocasião o maestro agradeceu e informou que aguardará o chamamento público.

========================

Volta às aulas em 2023

A Sabra está formalizando uma nova parceria para realização das aulas para nossas alunas e alunos veteranos a partir de 01 de março. O imóvel fica próximo ao Ginásio Poliesportivo Divino Ferreira Braga.

Antes do carnaval enviaremos informações detalhadas sobre o funcionamento da Escola de Música Sabra e os horários de aula de cada aluna/aluno.

A Prática de Orquestra continuará às sextas-feiras e, este ano, estarão sob a responsabilidade do maestro Márcio e da professora Aurélia (os grupos de cordas) e da professora Daiane (os grupos de flautas).

 

Se você gostou deste post:

– SIGA as nossas páginas nas redes sociais para acompanhar as nossas atualizações: estamos no Facebook, no Instagram, no LinkedIn, no Twitter e no YouTube!

– CONHEÇA o trabalho da Sociedade Artística Brasileira (SABRA) e todas as iniciativas culturais e sociais que ela mantém. Acesse nosso site!

– ENTRE EM CONTATO com a gente. E veja quais são as opções de ajuda na manutenção de nossas ações sociais e culturais. Basta acessar nossa página Doe Agora!

– COMPARTILHE este texto nas suas redes sociais e ajude os seus amigos a também dominarem o assunto!

– Os projetos da @sabrabrasil são realizados com o patrocínio máster: @institutounimedbh, viabilizado pelo incentivo de mais de 5,2 mil médicos cooperados e colaboradores via Lei de Incentivo à Cultura – @culturagovbr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Descubra mais sobre SABRA - Sociedade Artística Brasileira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Click to listen highlighted text!