Carta aos educadores e músicos da Escola de Música SABRA, Curso de Musicalização Infanto Juvenil

É com uma alegria imensa no coração que agradeço imensamente à equipe, toda acolhida, carinho e trabalho desenvolvido. O trabalho de cada um de vocês faz diferença na vida de minha filha e transforma positivamente o nosso mundo.

Em tempos em que a diferença e o discurso de ódio perpassa nossa sociedade de forma tão marcada, surgem vocês trazendo esperança, música e harmonia.

Gratidão pela vida de cada um de vocês, gratidão por compartilharem comigo a tarefa de mostrar a Maria Cecília o quanto o mundo é belo e bom apesar de todas as dificuldades apresentadas pelo mundo!

“E, então, fazer valer a pena cada verso daquele poema sobre acreditar!…”

Dani Dias, mão de Maria Cecília e apaixonada pelo trabalho desta equipe…

Se você gostou deste post:

– siga as nossas páginas nas redes sociais para acompanhar as nossas atualizações: estamos no Facebook, no Instagram, no LinkedIn, no Twitter e no YouTube!

– Conheça o trabalho da Sociedade Artística Brasileira (SABRA) e todas as iniciativas culturais e sociais que ela mantém. Acesse nosso site!

– entre em contato com a gente. E veja quais são as opções de ajuda na manutenção de nossas ações sociais e culturais. Basta acessar nossa página Doe Agora!

– Compartilhe este texto nas suas redes sociais e ajude os seus amigos a também dominarem o assunto!

Maria Cecília

Sociedade Artística Brasileira SABRA